Os primeiros 90 dias

Os primeiros 90 dias

Best seller de Michael Watkins, publicado originalmente pela Harvard Business Press, está obra vendeu mais de 100 mil exemplares em um ano nos Estados Unidos. Nela o autor mostra o caminho a ser seguido por um profissional que recém assumiu um novo posto de trabalho.

Editora: Bookman 
Número de páginas: 240
Lançamento: 1/1/2006

Índice:

Capítulo 1 – Fazer a própria promoção
Capítulo 2 – Acelerar o aprendizado
Capítulo 3 – Ajustar a estratégia à situação
Capítulo 4 – Garantir ganhos iniciais
Capítulo 5 – Negociar o sucesso
Capítulo 6 – Concretizar o alinhamento
Capítulo 7 – Montar a equipe
Capítulo 8 – Criar coalizões
Capítulo 9 – Manter o equilíbrio
Capítulo 10 – Apesar a todos

Anúncios

Um comentário em “Os primeiros 90 dias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s