O efeito momento

O efeito momento

Como crescer e continuar lucrando. Esta é a questão que o livro O Efeito Momento busca solucionar. Indicada pelo professor da Fundação Dom Cabral Luis Lobão, a obra é fruto de uma pesquisa que durou 12 anos envolvendo 350 empresas integrantes da lista das 1.000 principais companhias segundo a revista americana Fortune.

O Efeito Momento mostra que o crescimento e o lucro dependem da exploração de percepções dos clientes, de seu engajamento e da elaboração de ofertas fortes. Usando provocações, o autor mostra, por exemplo, que gastar mais em marketing para compensar algum outro problema, como a má qualidade, é uma estratégia já ultrapassada.

Título: O efeito momento – Como Promover o Crescimento Excepcional do seu Negócio
Autor: Jean-Claude Larréché
Editora: Bookman

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s