Delivering Happiness

Delivering Happiness

Ainda sem tradução para o português, este livro está fazendo grande sucesso no exterior e já conquistou o primeiro lugar da lista de melhores livros de negócios segundo o jornal The New York Times. Em Delivering Hapiness, o leitor encontra lições motivadoras que Tony Hsieh, presidente-executivo da loja de vestuário online Zappos, tirou de suas experiências como empreendedor ao longo da vida.

Oferecer 2.000 dólares para novos empregados pedirem demissão e fazer com que toda a empresa seja responsável por atender o consumidor – sem ter um departamento específico para isso – são algumas das práticas adotadas pelo executivo para garantir a lucratividade da empresa. E, talvez mais importante ainda, manter a alegria e a satisfação dos integrantes do negócio.

Título: Delivering Happiness: A Path to Profits, Passion, and Purpose
Autor: Tony Hsieh
Editora: Grand Central

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s