A Marca da Liderança

 Autores: Dave Ulrich e Norm Smallwood

Descrição: Em A marca da liderança, Dave Ulrich e Norm Smallwood apresentam um enfoque sobre os estudos da liderança corporativa. Além de explicar a diferença entre líderes de liderança, os autores afirmam que ao criar e desenvolver uma marca da liderança, a empresa alcança um valor de mercado superior ao das concorrentes. Nesta obra, o leitor contará com dados e orientações sobre como se tornar um líder comprometido com a liderança de sua empresa.

Editora: Best Seller

Número de páginas: 364

Lançamento: 01.12.2009

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s