A Estratégia do Oceano Azul

A Estratégia do Oceano Azul

Com mais de dois milhões de exemplares vendidos no mundo, esta obra é referência em estratégia. Sugerido pelo professor Luis Lobão, da Fundação Dom Cabral e pela consultora sênior da DBM Brasil, Irene Azevedo, o livro trata da necessidade de procurar novas alternativas de mercado, desde produtos até clientes diferenciados, para se manter em um “mar” tranquilo e azul.

Por meio de princípios essenciais e casos de sucesso, os autores mostram como sair do ambiente vermelho, pouco sustentável e cheio de concorrentes ferozes, para um oceano azul, tranquilo, com um mercado exclusivo e sólido. “A grande contribuição é como oferecer um pacote de valor singular, que torne a concorrência irrelevante”, afirma o professor Luis Lobão.

Título: A Estratégia do Oceano Azul
Título original: Blue Ocean Strategy
Autor: Chan Kim e Renée Mauborngne
Editora: Campus

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s